Para Refletir

 


Comunicado

A partir de janeiro de 2018, vamos recuperar os links das postagens antigas e realizar novas postagens, nos Discos de Umbanda (http://discosdeumbanda.blogspot.com.br).

Informação 1: Optamos por transportar todo o conteúdo do Discos de Umbanda para o Discos de Umbanda 2.

Informação 2: Não sabemos quais os links do Discos de Umbanda 2 estão ativos.

Informação 3: As postagens com links recuperados ou novas postagens estarão disponíveis apenas no Discos de Umbanda (http://discosdeumbanda.blogspot.com.br).

Informação 4: Todos esses links serão trocados.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Os Negros do Rosário



01- Abá Cuna Zambi Pala Oso
02- Nêgo Véio / Ela Que Mandou / No Tempo do Cativeiro / Até Para o Ano
03- 1888
04- Beija-Fulô / Ai, Pavão / Quando Deus Andou Pro Mundo / Siriema / Senhora do Rosário
05- Ô, Minha Mãe / Meu Coração Está Doendo
06- Tamborim / Balaim de Fulô / Vamos Coroar
07- Toque de Catupé
08- Vilão de Nossa Senhora do Rosário
09- Vilão de Santa Efigênia
10- A Volta Do Mundo / Dói Coração / Chorei, Chorar / Ô Roxinha / Ô, Meu Bem
11- Mariazinha / Seu Palácio Cheira
12- Ê, Princesa / Beira-Mar-Ô
13- Ê, Minha Mãe / Virgem Mãe das Mercês / Eu Sou Devoto/Venha Ver
14- Engoma / Olê-Oleleô / Taquaiana

Lançamento: 1992, selo: Lapa Discos.

P.O.  03/04/13 - 01H13M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado - clique no logo e informe

Contato