Para Refletir

 


Comunicado

A partir de janeiro de 2018, vamos recuperar os links das postagens antigas e realizar novas postagens, nos Discos de Umbanda (http://discosdeumbanda.blogspot.com.br).

Informação 1: Optamos por transportar todo o conteúdo do Discos de Umbanda para o Discos de Umbanda 2.

Informação 2: Não sabemos quais os links do Discos de Umbanda 2 estão ativos.

Informação 3: As postagens com links recuperados ou novas postagens estarão disponíveis apenas no Discos de Umbanda (http://discosdeumbanda.blogspot.com.br).

Informação 4: Todos esses links serão trocados.

terça-feira, 26 de março de 2013

Fernando Santos : Fernando Santos

01- Obaluaê
02- O Caboclinho
03- Iemanjá
04- Negro Zumbi
05- Modaruê
06- Iansã
07- Africano (Marabú do Senegal)
08- Omulu
09- Ibêji
10- Olorum
11- Orum


Lançamento: 1978, selo: CBS.



P.O. 16/08/11 - 21H45M

Um comentário:

  1. BOM DIA MEU IRMÃO, GOSTO MTO DO SEU BLOG E JÁ ACESSO HÁ BASTANTE TEMPO.... SOU AMANTE DOS PONTOS DA ANTIGA DE UMBANDA.... E OUVIA ASSIDUAMENTE O PROGRAMA MELODIAS DE TERREIRO DA SAUDOSA BAMBINA BUCCI. HAVIA UM PONTO Q TOCAVA NESTE PROGRAMA QUE PROCURO HÁ ALGUNS ANOS E GOSTARIA Q O IRMÃO ME AJUDASSE A ENCONTRAR EM ALGUM DISCO. DESCULPE-ME O ABUSO, MAS PELO SEU CONHECIMENTO CREIO QUE PODES ME AJUDAR, CITAREI OS TRECHOS DO PONTO Q ME LEMBRO E CONTO COM SUA AJUDA AMIGO, QUE PODE SER FEITA POR AKI MESMO OU PELO EMAIL mellocarlosjose@gmail.com. GRATO DESDE JÁ

    " FESTA COSME DAMIÃO CHEIOS DE ESPERANÇAS MIL, Q COM SUAS FORÇAS PROTEJAM AS CRIANÇAS DO BRASIL. 27 DE SETEMBRO DIA DE...."
    TE AGRADECEI MUITO SE PUDERES ME AJUDAR, PROCURO MTO TEMPO...

    ResponderExcluir

Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado - clique no logo e informe

Contato