Para Refletir

 


Comunicado

A partir de janeiro de 2018, vamos recuperar os links das postagens antigas e realizar novas postagens, nos Discos de Umbanda (http://discosdeumbanda.blogspot.com.br).

Informação 1: Optamos por transportar todo o conteúdo do Discos de Umbanda para o Discos de Umbanda 2.

Informação 2: Não sabemos quais os links do Discos de Umbanda 2 estão ativos.

Informação 3: As postagens com links recuperados ou novas postagens estarão disponíveis apenas no Discos de Umbanda (http://discosdeumbanda.blogspot.com.br).

Informação 4: Todos esses links serão trocados.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mojuba Exú


01- Licença Ogum / Caveira / Corcunda
02- Exu Não Bambeia / Pisa no Toco / Casa de Exú / Cainana / Duas Cabeças
03- Toquinho / Meia Noite / Tranca Rua
04- Tiriri / Marabô / 7 Encruzilhadas / Veludo
05- Zé Pilintra / Malandro
06- Pombagira Rainha do Cabaré / Rosa Vermelha
07- Pombagira Rainha das 7 Encruzilhadas / Pombagira de Maceió / Maria Mulambo
08- Cigana / Pombagira Menina / Pombagira Filha de Padilha
09- Figueira / Pombagira do Cemitério / Padilha
10- Adeus Exú
11- Ogum
12- Olha a Ronda
13- Adeus Umbanda



4 comentários:

  1. Excelente trabalho, são ótimos ogãs. O toque, o jeito de curimbar, as vozes, são demais. Eles tem um trabalho feito para as sete linhas, cantam para ogum, xangô, oxossi etc. Tenho somente algumas músicas do mesmo disco. Queria se possivel os nomes desses ogãs. tenho também um ponto deles, voltado para a quimbanda que não tem nesse disco, tipo o de Exú Tranca Rua, o sino da igrejinha. Até mais, então vê ai irmão de fé se você consegue o disco deles voltado para as sete linhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael! Eu tenho esse cd que vc tá procurando, mas também não sei nome desses ogãs.
    Me manda um e-mail que te passo os pontos que tenho com esse pessoal, tá!?
    priscila.stuy@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu email é rb.santos17@gmail.com.
    Se possivel me passe o link do cd, ou então upa ele ai. Divida caso ele for grande com o winrar.

    ResponderExcluir

Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado - clique no logo e informe

Contato