Para Refletir

 


Comunicado

A partir de janeiro de 2018, vamos recuperar os links das postagens antigas e realizar novas postagens, nos Discos de Umbanda (http://discosdeumbanda.blogspot.com.br).

Informação 1: Optamos por transportar todo o conteúdo do Discos de Umbanda para o Discos de Umbanda 2.

Informação 2: Não sabemos quais os links do Discos de Umbanda 2 estão ativos.

Informação 3: As postagens com links recuperados ou novas postagens estarão disponíveis apenas no Discos de Umbanda (http://discosdeumbanda.blogspot.com.br).

Informação 4: Todos esses links serão trocados.

domingo, 1 de agosto de 2010

Umbanda: Alagbé Martin de Xangô

Umbanda
Alagbé Martin de Xangô

01- Saudação a Ogum Megê
02- Saudação a Ogum de Lêi
03- Ogum jura sua bandeira
04- Salve Ogum Guerreiro
05- Iansã tem um leque que venta
06- Morada de Xangô
07- Salve Mamãe Yemanjá
08- Caminahndo na Beira do Mar
09- Mãe D'Água
10- A Baiana chegou na Bahia
11- Dia 27 de Setembro
12- Okê Bamboclinho
13- Ayuela Cateretê
14- Quem é aquele velinho

2 comentários:

  1. Realmente sou fã de Martim de Xangô e procuro trabalho dele em vários sites de download, inclusive tenho um álbum com o título "A Umbanda de Martin de Xangô", com 30 faixas em mp3.
    Parabéns pelo trabalho e se puder ajudar, conte comigo. Também estou no 4shared como Kleber D'Oxalá, onde postei um trabalho que eu mesmo fiz em homenagem ao meu guardião.
    Axé!

    ResponderExcluir
  2. Olá, irmãos, venho atualizar meu perfil no 4shared como Kleber Orixá Okô.
    Feliz Natal, próspero Ano Novo e muito axé!!!

    Parabéns como sempre por este magnífico blog!!!

    ResponderExcluir

Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado - clique no logo e informe

Contato